12/07/2016

Mãe de menino Surdo cria enfeites para deixar Aparelhos Auditivos Divertidos


O amor de mãe não tem limites. No caso de Sarah Ivermee, de Cheltenham, no Reino Unido, seu filho com deficiência auditiva a inspirou para criar uma empresa inovadora. Ao ver que crianças com surdez sofriam um certo desconforto e que, às vezes, até constrangimento de usar aparelhos auditivos, Sarah resolveu deixar os dispositivos mais divertidos e alegres.

Freddie, de cinco anos, foi diagnosticado com surdez profunda em um ouvido e perda auditiva moderada no outro com apenas dois meses de idade. Segundo Sarah, seu filho nunca teve problemas em usar seus aparelhos, porém, percebeu que muitas crianças tinham dificuldade em ficar com seus dispositivos por os acharem “feios e desagradáveis”.

Para que as crianças não ficassem “envergonhadas” em usar dispositivos nas orelhas, Sarah resolveu criar uma empresa que produz kits feitos sob medida para decorar aparelhos auditivos. Em seu site,  Sarah relata que os enfeites divertidos e com diversos temas infantis fazem tanto sucesso que até seu filho mais novo, Charlie, quer usá-los, apesar de não sofrer nenhuma deficiência auditiva.

Fonte: Catraquinha
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.