10/06/2016

Fernanda Zago - Cirurgia da derivação da bexiga - Parte 01


Eu - Fernanda Zago no Sarah
na véspera da cirurgia
Olá meus amores! Como vocês podem perceber o blog está parado há uns 10 dias. Me perdoem, queria ter feito o post antes, mas a correria não deixou.

Quem me acompanha no youtube e no face sabe o porque. No dia 30 de maio internei no Sarah de Brasília para fazer a cirurgia da derivação da bexiga (é a cirurgia realizada para desviar o fluxo da urina de seu trajeto normal.) Como essa cirurgia poderei eu mesma fazer o cateterismo estando sentada, trazendo maior autonomia e liberdade. Será uma melhora incrível na minha qualidade de vida. 

Fiz o pedido no Sarah em agosto de 2015 e em janeiro ligaram marcando para maio. Esperei ansiosa para esse dia chegar. O bom que os dias estão rápido e logo chegou.

Fiquei sabendo dessa cirurgia por amigas cadeirantes que fizeram e estão muito felizes com o resultado. Quando soube de todos os benefícios resolvi encarar esse desafio, mesmo sabendo como é difícil e demorado o pós operatório. 

Abaixo segue os dois vídeos que fiz explicando um pouco tudo que estou passando. No final de semana farei um para falar da primeira semana do pós operatório e quando estiver em casa faço o último.

Espero ajudar os cadeirantes trazendo informações dessa cirurgia tão importante para quem precisa e que por falta de conhecimento não a fazem. 





Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.