Chevrolet participa do Mobility & Show, com condições especiais para pessoas com deficiência

Compartilhe



A Chevrolet é destaque na 2ª edição do Mobility & Show, que acontece nos dias 24 a 26 de junho, no Aeroporto do Campo de Marte, zona norte de São Paulo. Durante o evento, a Chevrolet com apoio da Chevrolet Serviços Financeiros promove um feirão para pessoas com deficiência. Nele, os modelos da marca como Onix, Prisma, Cobalt, Spin e Trailblazer, serão vendidos com condições especiais para compra como descontos de fábrica, benefícios fiscais previstos na legislação e ofertas que chegam a até 35% na redução de preço.

Profissionais especializados estarão à disposição no estande da marca para tirar dúvidas e dar suporte ao consumidor interessado em adquirir um veículo com as isenções. “A orientação correta ao cliente é muito importante para que ele consiga encontrar o produto ideal com os benefícios fiscais a que tem direito por lei. Muitos desconhecem que além dos motoristas, os não-condutores, por exemplo, também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais”, atenta Marcos Saraiva, gerente regional de vendas diretas da GM.


Pessoas com deficiência têm direito à isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para qualquer automóvel de passageiros nacional e também pode ter isenção de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), desde que o carro não custe mais do que R$ 70 mil, na tabela de preço público sugerido pela montadora.


Linha completa


A Chevrolet possui a mais completa linha de automóveis do país, com produtos modernos e que podem ser adaptados às diversas necessidades dos consumidores. A marca tem ainda mais de 600 concessionárias espalhadas pelo país e a maior variedade de veículos equipados com transmissão automática.


A Chevrolet foi uma das pioneiras no desenvolvimento de produtos nacionais acessíveis equipados com transmissão automática. Isso vem desde os anos 80, com o Chevette, depois com o Corsa e agora com o Onix, Prisma e Cobalt. No estande da marca estão expostos o Onix, além do Cobalt, Spin, Prisma e Trailblazer, modelos 2017.


Test drive


Na área de Test Drive da feira, a Chevrolet disponibilizará os cinco modelos automáticos para test drive: Cobalt, Onix, Spin, Trailblazer e o Prisma – atualmente o veículo da marca mais vendido para PcD.


Já o Cobalt 2017, sedã mais acessível do segmento, pode ser adquirido com isenção de IPI e ICMS, equipado com transmissão automática de seis marchas, sistema multimídia MyLink e com OnStar. Também estará disponível para test drive, o Trailblazer, modelo Chevrolet de muito sucesso de vendas a PcD.


Sobre o evento:

Mobility & Show 2016
Dias: 24 a 26 de junho
Horário: Das 12h às 18h dia 24/06 ——— Das 9h às 18h dias 25 e 26 de junho
Local: Aeroporto do Campo de Marte – Av. Santos Dumont 2.241
Entrada e estacionamento gratuitos
Mais informações: www.mobilityshow.com.br


Fonte: Meio Norte

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020