19/02/2016

Estreia do filme ‘Como Eu era antes de Você’ retorna para junho

Emilia Clarke e Sam Claflin gravando cenas do filme em uma praia de Majorca, na Espanha.

estreia da adaptação de Como Eu era antes de Você foi adiada de novo. Em 2014, a data de lançamento do filme havia sido marcada para 21 de agosto de 2015. Meses se passaram e não havia novidades sobre a estreia. Então, em maio de 2015, uma nova data foi divulgada: 3 de junho de 2016.

Até que em novembro de 2015, os fãs que aguardam ansiosos pela estreia da adaptação tiveram uma boa notícia: o lançamento do filme fora antecipado para 3 de março de 2016. Agora, a Warner Bross retornou a data de lançamento para 3 de junho.

Especula-se que a decisão de manter a data de lançamento em junho é para que a produtora tenha mais tempo para promover o filme – o que seria uma decisão certa, já que o filme ainda não tem material promocional, pôster e trailer.

A obra

A obra foi lançada no Brasil em 2013 e é de autoria de Jojo Moyes. O livro conta a história de Louisa Clark (Emilia Clarke), uma garota de 26 anos que vive na cidade pequena de Stortfold; e de Will Trainor (Sam Claflin), ex-empresário e ex-esportista, que perdeu os movimentos em um acidente e passa a usar cadeira de rodas. Após perder o emprego em uma cafeteria, Lou aceita ser cuidadora de um tetraplégico e assim então os dois passam a conviver e mudarão as vidas um do outro para sempre.

Os livros da autora lançados no Brasil são: A Última Carta de Amor (2012); A Garota que Você deixou para Trás (2014); A Casa das Marés (2015); Baía da Esperança(2015); Um mais Um (2015); e Depois de Você (After You)sequência de Como Eu era antes de Você, que será lançada no Brasil no dia 23 de fevereiro.


Fonte: Blasting News e Blog Turismo Adaptado
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.