29/01/2016

Cadeirante se levanta para aplaudir lance espetacular de Roger Federer

Cadeirante se levanta em ponto de Federer 
(Foto: Reprodução)
Um ponto espetacular de Roger Federer na partida contra Novak Djokovic, na manhã desta quinta-feira pelo Aberto da Austrália, causou uma situação curiosa na torcida. Após a linda jogada do suíço, um rapaz foi flagrado pelas câmeras de TV se levantando da cadeira de rodas, no local reservado para deficientes físicos, para aplaudir o ex-número 1 do mundo. Apesar disso, é difícil afirmar se o torcedor estava apenas se fingindo de cadeirante ou se tinha mesmo uma deficiência, mas superou os próprios limites para ovacionar Federer.

Mesmo com o ponto espetacular, Federer acabou sendo derrotado por Djokovic na partida, válida pela semifinal do Aberto da Austrália, por 3 sets a 1 (6/1, 6/2, 3/6 e 6/3). De quebra, com o resultado, o sérvio assume a liderança no confronto direto contra Federer, agora são 23 vitórias contra 22 do rival.


A decisão do Aberto da Austrália acontece às 6h30 de domingo (horário de Brasília) e terá, além de Novak Djokovic, o vencedor do duelo entre Milos Raonic e Andy Murray.
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.