02/12/2015

Mês de homenagens no STJ


Amanhã (3) será celebrado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, no dia 10 de dezembro é comemorado o Dia da Inclusão Social e dia 13 é o Dia Mundial do Cego. Tantas datas relembram a importância de falar sobre inclusão.
Pensando nisso, o Programa Semear Inclusão, da Secretaria de Serviços Integrados de Saúde (SIS), traz ao STJ as exposições do Projeto Surdo Foto Arte Sensorial.

Serão apresentadas 40 fotografias produzidas por terceirizados que trabalham com a digitalização de processos no STJ. O evento conta também com quadros, esculturas e obras em alto relevo produzidos por artistas cegos. “A proposta do trabalho é proporcionar um pouco de conhecimento sensorial, como enxergar por meio dos sentidos para alcançar a alma”, explica Simone Pinheiro, coordenadora do Programa Semear Inclusão.

A mostra inicia-se hoje (2), às 13h, vai até sexta (4) e pode ser visitada das 9h às 19h, no saguão do 1º andar dos Edifícios Ministros I, II e da Administração.
Mais informações com o Programa Semear Inclusão pelo ramal 9891.

Mais inclusão

Você não pode perder o Seminário Implicações Jurídicas da Lei Brasileira de Inclusão, que ocorre no dia 10 de dezembro, das 14h às 18h, no Auditório Externo do STJ.

As inscrições estão abertas no Portal do Servidor > Eventos Internos. As horas serão computadas para Adicional de Qualificação (AQ).

O evento, promovido pelo Programa Semear Inclusão, conta com a participação do desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/Paraná), e da ministra Nancy Andrighi, presidente da Comissão de Inclusão do STJ.

Mais informações com a Seção de Aprimoramento Estratégico e Técnico-Administrativo (SAEST/SGP) pelos ramais 9712 e 9639 ou pelo e-mail desenvolvimento.tecnico@stj.jus.br.

Fonte: STJ 


Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.