07/12/2015

Memorial da Inclusão abre inscrição para exposições temporárias em 2016

Pessoas físicas e jurídicas que querem expor mostras relacionadas às pessoas com deficiência devem enviar proposta de 30 de setembro a 30 de dezembro e as selecionadas irão compor o calendário de 2016
 
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, por meio do Memorial da Inclusão, abre inscrições para seleção das exposições temporárias que irão compor o calendário de 2016. O período para envio é de 30 de setembro a 30 de dezembro de 2015.
 
Os temas devem abordar conexões entre direitos da pessoa com deficiência, diversidade humana, direitos humanos e inclusão e apresentar recursos de acessibilidade. Podem participar do processo de seleção pessoas físicas e jurídicas de direito público ou de direito privado.  
 
As mostras vão ocorrer durante o ano de 2016 e devem abranger projetos de exposição individual ou coletiva que apresentem fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, instalação, vídeo, além de propostas de oficinas, apresentações artísticas ou palestras que desdobrem a exposição. 
 
As propostas enviadas devem conter a documentação exigida no Programa de Exposições Temporárias e enviadas para o e-mail do Memorial da Inclusão: memorial@sedpcd.sp.gov.br. A Comissão Avaliadora observará critérios como: adequação da proposta ao conceito da exposição permanente, ao espaço físico e a qualidade técnica.
 
Para conhecer o Memorial da Inclusão acesse: www.memorialdainclusao.sp.gov.br
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.