18/12/2015

Atletas paralímpicos participam de sessão de fotos com animais terapeutas em uma campanha para lá de especial

Susana Schnarndorf (à esquerda) e Rosinha Santos (à direita) são algumas das estrelas paralímpicas presentes na campanha. Foto: Luciana Botelho/Divulgação Projeto Pelo Próximo

Uma campanha de um calendário com fotos de vários atletas paralímpicos, na companhia de animais terapeutas, foi lançada nesta quinta-feira, 17, pelo Projeto Pêlo Próximo. Esta foi a ideia que a associação filantrópica teve para ajudar na recuperação da saúde dos pacientes que se encontram em hospitais e casas de repouso.


Entre os atletas que participaram das sessões de fotos estão Rosinha Santos (atletismo), Susana Schnarndorf (natação), Caio Ribeiro (canoagem), Liwingston Costa (Futebol de 5) e Lucas Araújo (bocha).

“A ideia do calendário surgiu em função das Olimpíadas e Paralimpíadas no Brasil em 2016. Entramos em contato com o Comitê Paralímpico Brasileiro, que abraçou a ideia e convidou os atletas a participarem da iniciativa. Todos os atletas cederam suas imagens para colaborar com o nosso trabalho”, afirmou Roberta Araújo, coordenadora do Pêlo Próximo.

Quem quiser adquirir o calendário deve acessar a loja virtual do projeto
(www.lojapeloproximo.com) ou ir até a Livraria Sabor Literário (Rua Conde Bernadotte, 26 lj.125 – Leblon, Rio de Janeiro). O mesmo custa R$ 20,00 e terá toda a renda revertida para os atendimentos do projeto.

Com informações do Projeto Pêlo Próximo.


Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.