10/11/2015

Fisiculturista com Síndrome de Down se prepara para sua primeira competição




Um homem de 22 anos com Síndrome de Down está se preparando para competir em sua primeira competição de fisiculturismo.

A jornada de Collin Clarke começou em seu trabalho em uma academia de ginástica em Evansville, Indiana (EUA). Enquanto atendia os clientes, Collin olhava o personal trainer Glenn Ubelhor na sala ao lad

A jornada de Collin Clarke começou em seu trabalho em uma academia de ginástica em Evansville, Indiana (EUA). Enquanto atendia os clientes, Collin olhava o personal trainer Glenn Ubelhor na sala ao lado praticando exercícios e realizando sessões com seus clientes.

Quando Glenn deixava o local, Collin ia até a sala e imitava seus movimentos. Com o tempo, os dois viraram amigos e, após um ano de uma dieta restrita e muitos exercícios, o atendente perdeu 22 quilos e está com apenas 10% de gordura corporal.

O treinador conta que, após os exercícios, começou a notar que Collin se tornou uma pessoa mais dedicada e focada. “Esse é o Collin, ele é faminto. Ele nunca fica nervoso. Ele está sempre empolgado”, contou o personal trainer para a emissora de notícias 14 News.

Collin vai competir na categoria de amadores no dia 14 de novembro, e não vai receber nenhum tipo de tratamento especial. Ele se diz empolgado com a oportunidade: “Estou muito feliz em fazer isso. Fisiculturismo está no meu sangue.”

Fontes: Rede TV
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.