21/10/2015

Garota americana cria concurso de beleza para crianças com deficiência e vira documentário da HBO


Na foto da esquerda, Abbey ainda criança e na foto da direita, Abbey já adulta

Qual garota nunca sonhou em ser atriz ou modelo?
Qual garota nunca se "remocou" com maquiagem na frente do espelho?
Qual garota não gosta de se sentir bonita?

Quem me conhece sabe que sou muito vaidosa. Me maquio mesmo que for ficar em casa, eu me sinto muito mais disposta se me sinto bonita e acho que todas deveriam fazer o mesmo.

Existem meninas muito mais vaidosas do que eu, tem aquelas que passam o dia assistindo vídeos para aprender a se maquiar e outras que passam horas na internet procurando por looks bonitos.

Mas, quem é cadeirante sabe que não temos "espeço" nas passarelas do mundo fashion aqui no Brasil. Pode até ter um desfile ou outro, mas não existe nenhum evento tão grande quanto existem nos outros países.

Lá nos Estados Unidos nasceu uma menina chamada Abbey, que desde pequena sonhava em ser modelo.

Com 2 anos, ela foi diagnosticada com paralisia cerebral, mas nunca deixou que suas limitações impedissem de realizar seu sonho.

Com muita insistência e dedicação, em 2008 a garota participou de um concurso de beleza e isso a motivou a criar o concurso “Miss You Can Do It”, para meninas com alguma incapacidade.

No vídeo a seguir, chamado "Garota, você pode!', você encontra o documentário (filme) da Abbey que mostra como é a vida dela e também de outras crianças com deficiência, que fazem de tudo para fazer parte deste munda da beleza.



Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.