20/06/2015

Wings for Life - Corrida pela cura da lesão medular


Queridos leitores, desculpa a demora em compartilhar algumas coisas muito legais que fiz este ano. A correria está grande, mas me comprometo que agora vou colocar as notícias da minha vida assim que acontecerem. 

Foi com muita felicidade e expectativa que participei desta corrida realizada em Brasília no dia 3 de maio deste ano. Um dia realmente especial na minha vida. Graças a meu amigo Nélio, participei da minha primeira corrida de rua.  Depois de 15 anos de lesão eu "corri". :D

Quem diria que como cadeirante iria participar de uma corrida. Aguentei muito mais do que imaginava e senti fortes emoções com a incrível velocidade que chegamos. Corremos 16 km em 1:32 min, mega superação.

No final foi mais especial ainda, encontrei com pessoas que assim como eu supera o dia a dia em cima de uma cadeira de rodas e ainda carrega muita vontade de viver. Tirei foto com o gato do Fernando Fernandes e com o casal Fernanda e Felipe que trouxeram dos EUA o Project Walk que se transformou aqui em Acreditando. Também encontrei com meus amigos Dave Raposo Lemos, Fabiula Silpin, Alana, Walquiria Pereira Coimbra, Stéfanny Fernandes, Stefanie e a campeã das cadeirantes, que fez 20 km, Amanda.
Que venha a do ano que vem!

Como meu amigo e corredor especial! Obrigada Nélio, vc se superou hj.

Superação Total e feliz por este momento.

Cheguei cansada, mas inteira. Obrigada meu Deus.

Com dois exemplos de superação Alana Keilla Soares Dave Raposo Lemos . Vcs são demais. Parabéns!!!

Com o casal nota 10 Fernanda e Felipe.

Com uma amiga muito querida Fabiula Silpin.

Com Fernando Fernandes, outro exemplo de força e determinação.

Com as queridas Walquíria e Stefani

Parabéns Amanda! Campeã da corrida!

Com a Stéfanny Fernandes. Direto de Unaí - MG

Campeã!!! De 2016, rsrs

Campeões!!!

Sobre  Corrida

A Wings For Life World Run – prova de corrida disputada ao mesmo tempo em 33 países do mundo – sendo que a linha de chegada pode ser várias, a qualquer quilômetro do percurso, o objetivo da iniciativa é apenas um: edições ocorrerão anualmente até que se descubra a cura das lesões da medula espinhal. Como? Todo o dinheiro arrecadado nas inscrições vai para pesquisas na área.
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.