22/04/2015

Socorro abre 6ª Caravana da Inclusão

Nesta sexta-feira, 24/4, a cidade de Socorro vai sediar a abertura da 6ª edição da Caravana da Inclusão, evento promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Todos os anos, o evento será realizado em vários municípios do Estado de São Paulo. O evento tem parceria com a União dos Vereadores do Estado – UVESP, Rede de Reabilitação Lucy Montoro e Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência – CEAPcD.

Neste ano, o tema principal da Caravana será o combate à violência contra a pessoa com deficiência. A caravana percorre o interior do estado com o objetivo de fomentar políticas públicas que assegurem a cidadania e os direitos das pessoas com deficiência, na busca por conscientizar os participantes sobre os direitos dos segmentos que incluem educação inclusiva, trabalho, prática esportiva, cidadania e reabilitação, entre outros.

A caravana é aberta ao público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na abertura de cada evento, que tem uma agenda padrão.

O evento acontece, a partir das 9 horas, no Auditório do Centro Administrativo Prof. Imir Baladi, na Prefeitura Municipal da Estância de Socorro (Av. José Maria de Faria, 71 - Bairro do Salto).

Fonte: Revista Incluir
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.