05/03/2015

Processo seletivo para curso de pós-graduação em Autismo na UFSCar é prorrogado

Profissionais poderão se inscrever até o próximo sábado (7), mas as vagas são limitadas.

Laboratório de Aprendizagem Humana, Multimídia Interativa e Ensino Informatizado (LAHMIEI), do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em função da grande procura, prorrogou as inscrições para o processo seletivo de especialização em Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo, para o próximo sábado (7).


O objetivo do curso de pós-graduação lato sensu é capacitar profissionais de nível superior para atuar de acordo com os princípios do Applied Behavior Analysis (ABA), abordagem da psicologia comportamental adaptada e aplicada ao ensino de crianças com autismo.



As vagas estão abertas aos profissionais das áreas de Psicologia, Educação, Fonoaudiologia, Medicina, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Educação Física, Fisioterapia, Direito, áreas afins e pais/educadores de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo/Desenvolvimento Atípico.

As inscrições ainda poderão ser feitas através do e-mail autismoufscar@gmail.com e a seleção ocorrerá através da análise do Currículo LATTES (prova de títulos), do interessado de caráter classificatório, cuja pontuação final se dará em ordem decrescente (da maior nota para a menor nota) e vai determinar a classificação após o prazo de encerramento das inscrições. Os candidatos selecionados serão comunicados por e-mail.

O curso tem duração de 24 meses, iniciando no dia 18 de abril. As aulas são presenciais e ocorrem quinzenalmente, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no campus de São Carlos da UFSCar, localizado no km 235 da Rodovia Washington Luís.


Mais informações aqui.

Proxima Anterior Inicio