19/02/2015

Psicólogas especializadas em LIBRAS

Como tivemos vários comentários pedindo contatos de psicólogas que saibam LIBRAS, resolvemos fazer um post com contato de terapeutas especializadas. Assim como quando alguém vai para outro país pode se deparar com a dificuldade de encontrar um terapeuta que fale sua língua imagine uma pessoa surda tem dificuldades em seu próprio país.

Caroline conta como surgiu o interesse por LIBRAS. “Desde criança sempre fui encantada pela Língua de sinais. Não tenho nenhum parente surdo, amigo ou vizinho. Mas me encanta ver os surdos se comunicando”.  Ela disse que não conhece outro profissional especializado.

Já Bruna explicou que o interesse surgiu por uma tia que trabalhava como interprete em São Bernardo do Campo. “Quando iniciei a formação de psicologia fui levada a estudar mais a fundo a comunidade Surda por curiosidade de como seria esse atendimento. Gostei muito e comecei a realiza-los na clínica Decápole assim que me formei, em fevereiro completo um ano de atendimento Psicológico à comunidade surda”, disse.

Espero ter ajudado, se precisar de algo, pode entrar em contato no nº 99716-2863.

Lista de contatos de psicólogas que atendem em LIBRAS


Caroline Menezes – Psicológa no Rio de Janeiro

Michele Sandoval
Fone: 11 35229220 / 11 984522920

Bruna – psicóloga em São Bernardo do Campo (região do grande ABC)
Fone: (011) 4337-3626
E-mail: brusj@ig.com.br

Renata Gomes – consultório do lado do metro carrão.
segue contato: renata_psi@ymail.com


Celma – atende em Santa Cruz- São Paulo


Proxima Anterior Inicio