Pão de Açúcar abre 1.000 vagas para deficientes em todo o Brasil

Compartilhe

Pessoas com deficiência que estão à procura de uma oportunidade de emprego, poderão se candidatar num processo de seleção de emprego que está sendo promovido pelo Grupo Pão de Açúcar, cuja intenção é contratar 1000 profissionais.

O processo seletivo está sendo realizado em todo o território nacional (19 estados incluindo o Distrito Federal) em diversas funções profissionais espalhados em mais de 900 lojas, sendo que a grande vantagem, e que deve ser observado para quem está em busca de sua primeira oportunidade de emprego, é que não será exigida nenhuma experiência profissional anterior.

As vagas são para todos os níveis de escolaridade e sofrem variação de acordo com a função desejada assim como a remuneração, que será oferecida de acordo com a função que será desempenhada dentro do Grupo Pão de Açúcar.

Para se candidatar e garantir a presença no processo de seleção, basta o candidato comparecer a uma unidade do Grupo Pão de Açúcar que fica mais próximo de sua residência, fator este que será fundamental para a futura contratação, pois os gestores da empresa observarão esse requisito, pois desejam facilitar a locomoção dos candidatos que serão contratados para trabalhar.

Será necessário apresentar aos avaliadores documentos pessoais como: RG, CPF, carteira de trabalho e laudo médico comprovando a deficiência. Existirá também a possibilidade de candidatura via internet através do seguinte endereço eletrônico: www.gpabr.com, clicando no campo “Oportunidades”.

Após aprovação no processo seletivo, os novos contratados receberão um pacote de benefícios e treinamentos antes de desempenhar as funções pelas quais foram contratados.

O Grupo Pão de Açúcar está dividido em diversos segmentos de negócios com lojas físicas e operações de comércio eletrônico como: Casas Bahia, Ponto Frio, Extra. Assaí Atacadista, Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek, Bartira e GPA Malls, sendo que a política do grupo é a inclusão de portadores de necessidades especiais na vida social, econômica e política, assegurando o respeito aos seus direitos e cidadania.

Fonte: Concursos Atuais por Rodrigo e Blog Sempre Incluídos

Compartilhe

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020