Casal troca festa de casamento por volta aos EUA praticando boas ações

Compartilhe


Mark e Ismini Svensson estavam a um passo do sonho do casamento perfeito: uma grande festa, véu, bouquet de flores, centenas de convidados e uma lua de mel inesquecível. Mas, prestes a organizar tudo, eles repensaram o valor disso e resolveram usar o dinheiro para atravessar os Estados Unidos fazendo boas ações.

O casal, que se conheceu na Georgetown University, em Nova York (EUA) e se aproximou graças ao voluntariado, passou os últimos dois anos viajando pelo país no projeto a que chamaram de “50 Acts of Giving Back” (“50 Atos de Retribuição”, em português), em que iriam passar por 50 estados norte-americanos e fazer 50 boas ações.

Uma das razões para trocar o casamento por fazer o bem para desconhecidos foi o pai de Ismini, filantropo que sempre a ensinou a fazer a diferença e, pouco antes do casamento, faleceu devido a um ataque cardíaco fulminante durante um evento de caridade. “O pai da noiva tem um importante papel no dia do casamento, e eu percebi que meu pai não estaria lá“, disse ela à CNN.

Com o apoio das redes sociais, o casal divulgou o projeto e conquistou milhares de apoiadores. A repercussão foi tão positiva, aliás, que eles decidiram transformar as 50 boas ações em uma ONG chamada StayUNITED, que tem como objetivo dar continuidade às ações positivas e estimular o voluntariado. Não teve bem-casado, mas com certeza trata-se de uma experiência ainda mais inesquecível que o casamento.






Todas as fotos © StayUNITED


Compartilhe

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020