Clipe retrata história de amor entre sertanejo e cadeirante

Compartilhe


Imagine que você namora há um bom tempo, vocês se amam e está tudo perfeito na relação, quando um acidente faz com que você fique paraplégica e portando uma cadeira de rodas. No momento em que mais se precisa do companheiro, ele foge, te deixa de lado, abandonada. Uma música do cantor sertanejo Sávollo Lopes visa justamente dizimar o preconceito em relação ao relacionamento com portadores de deficiências físicas.

Para ilustrar o clipe com veracidade, a cadeirante Daniele Fernandes foi escolhida para participar. Daniele conta que logo após sofrer um acidente de carro e ficar paraplégica, foi abandonada pelo noivo. “Ele dirigia o carro, estávamos alcoolizados, ele só teve arranhões no braço, eu fiquei 22 dias em coma, e sofri 25 cirurgias, foram quatros anos entre idas e vindas do hospital, entre a vida e morte”, explicou a jovem.

Além de mostrar o drama vivido por Daniele, a música de Sávollo Lopes quer evidenciar as diferentes maneiras de amar. No clipe, o cantor se apaixona por sua melhor amiga, que é cadeirante, mas ela não aceita por ter medo. “O mais legal disso tudo é que buscávamos alguém com uma história real, poderia ser uma atriz, só que a Dani apareceu em nossas vidas e deu todo sentido ao clipe, ela já foi eleita nossa musa”, determina o cantor.

Daniele, protagonista do vídeo, era modelo e teve sua carreira interrompida após o acidente que quase a levou à morte. Além do clipe, Sávollo também se inspirou na história da moça para que levantasse a bandeira sobre a questão da conscientização contra acidentes de trânsito.

Confira o clipe da música:



Fonte: BBC Brasil

Compartilhe

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020