14/02/2015

Clipe retrata história de amor entre sertanejo e cadeirante


Imagine que você namora há um bom tempo, vocês se amam e está tudo perfeito na relação, quando um acidente faz com que você fique paraplégica e portando uma cadeira de rodas. No momento em que mais se precisa do companheiro, ele foge, te deixa de lado, abandonada. Uma música do cantor sertanejo Sávollo Lopes visa justamente dizimar o preconceito em relação ao relacionamento com portadores de deficiências físicas.

Para ilustrar o clipe com veracidade, a cadeirante Daniele Fernandes foi escolhida para participar. Daniele conta que logo após sofrer um acidente de carro e ficar paraplégica, foi abandonada pelo noivo. “Ele dirigia o carro, estávamos alcoolizados, ele só teve arranhões no braço, eu fiquei 22 dias em coma, e sofri 25 cirurgias, foram quatros anos entre idas e vindas do hospital, entre a vida e morte”, explicou a jovem.

Além de mostrar o drama vivido por Daniele, a música de Sávollo Lopes quer evidenciar as diferentes maneiras de amar. No clipe, o cantor se apaixona por sua melhor amiga, que é cadeirante, mas ela não aceita por ter medo. “O mais legal disso tudo é que buscávamos alguém com uma história real, poderia ser uma atriz, só que a Dani apareceu em nossas vidas e deu todo sentido ao clipe, ela já foi eleita nossa musa”, determina o cantor.

Daniele, protagonista do vídeo, era modelo e teve sua carreira interrompida após o acidente que quase a levou à morte. Além do clipe, Sávollo também se inspirou na história da moça para que levantasse a bandeira sobre a questão da conscientização contra acidentes de trânsito.

Confira o clipe da música:



Fonte: BBC Brasil
Proxima Anterior Inicio