14/01/2015

Cursos virtuais

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo oferece vários cursos de aprendizagem durante as férias.

Durante todo o mês de janeiro, os cursos oferecidos pela Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp) estarão abertos 24h por dia. A lista inclui aulas de inglês, espanhol, Libras, programação digital e preparatório para a segunda fase dos vestibulares da Fuvest, Unesp e Unicamp. Para acessar, basta informar o registro do aluno (R.A).

Além de trazer um conteúdo adequado a estudantes do Ensino Fundamental e Médio, as plataformas utilizam a linguagem de games. As aulas também são interativas e compostas por vídeos. No caso de Inglês, por exemplo, o desafio final é garantir que uma famosa cantora internacional chegue ao destino de seu show no Brasil. Há ainda uma versão acessível para alunos com deficiência visual e auditiva do curso.


"Os cursos virtuais oferecidos pela Secretaria da Educação são ótimas oportunidades para quem quer se aperfeiçoar e adquirir conhecimentos sem sair de casa. As férias são um momento ideal para começar um novo idioma ou uma nova habilidade", explica Ana Carolina Lafemina, coordenadora da Evesp.

Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.