16/01/2015

Curso para pessoas com deficiência

O Instituto da Oportunidade Social – IOS – oferece um curso gratuito de Gestão Empresarial para jovens e pessoas com deficiência.

Durante o curso, os estudantes terão contato com o software ‘ERP’ - um dos mais modernos e utilizados por corporações brasileiras - desenvolvido pela TOTVS. As inscrições já estão abertas.

Direcionada a jovens do Ensino Médio e pessoas com deficiência visual parcial ou auditiva, a capacitação integra rotinas administrativas que incluem as dinâmicas de departamentos como compras, financeiro, faturamento, estoque, contabilidade e fiscal. O intuito é familiarizar e treinar os alunos para diversas situações que compõem o cotidiano empresarial, agregando em suas formações técnicas que contribuam para o desenvolvimento de suas carreiras profissionais.

Além deste curso, o IOS também planeja abrir, em 2015, novas vagas para as áreas de "Folha de Pagamento", "Gestão de Relacionamentos com Clientes", "Automação Comercial" e "Advanced Protheus Language" - linguagem de programação dos softwares desenvolvidos pela TOTVS.

Serviço

As inscrições permanecem abertas durante todo o ano - para todos os cursos disponíveis - no núcleo do IOS (Rua Alferes Magalhães, 256 - Santana). Também é possível realizar a pré-inscrição via internet, neste link: http://ios.org.br/blog/index.php/inscricoes-ios-2015/

Para a inscrição presencial, os interessados devem levar os seguintes documentos: 2 fotos 3×4, RG (original e cópia), CPF (original e cópia), CPF dos pais ou responsáveis, comprovante de escolaridade, comprovante de residência (água, luz e telefone - Levar os três), comprovante de rendimento dos pais ou responsáveis (documento obrigatório para menores de 18 anos) e laudo médico comprovando deficiência (somente para pessoas com deficiência).

Proxima Anterior Inicio