25/08/2014

Seleção Brasileira de Futebol de 5 vence Argentina no jogo de estreia da Supercopa das Nações, disputada no Rio de Janeiro


A Seleção Brasileira de Futebol de 5 (deficiência visual) voltou a ganhar na manhã desta sexta-feira, 22, na Supercopa das Nações. Em partida disputada no campo da Andef (Associação Niteroiense dos deficientes físicos), em Niterói (RJ), a equipe derrotou o México por 3 x 0 em seu segundo jogo da competição.

A primeira grande chance de gol no jogo foi do Brasil, que se beneficiou de um pênalti. Gledson cobrou, mas o goleiro mexicano defendeu. O primeiro gol do confronto saiu com Bill. O jogador cobrou falta com perfeição e colocou a seleção na frente do placar.

Após o intervalo, na sequência de uma grande jogada, Jefinho voltou a balançar as redes do adversário. Em um dia inspirado, o jogador voltou a protagonizar uma grande jogada, que resultou em mais um gol para os anfitriões da Supercopa das Nações. O placar final ficou em 3 x 0 para o Brasil que ainda nesta sexta-feira, (22), voltou a jogar contra a Seleção da Argentina. As duas equipes terminaram com o placar empatado em 0 x 0.

Neste sábado, 23, Argentina e México voltam a se enfrentar às 9h30 e o Brasil encerra a sua participação, também, perante os mexicanos.

Os jogos da Seleção Brasileira ocorrem durante VI semana de treinamento, que teve início no dia 17 e se encerra em 28 de agosto. Das três seleções, só a brasileira competirá no Mundial da modalidade, sendo cabeça de série do grupo B, ao lado de Turquia, China e Colômbia.

Confira os jogos do último dia da Super Copa das Nações:
23/08 – Sábado
9h30 México x Argentina
15h30 Brasil x México

Fonte: CPB







Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.