Detetive é presa após parar em vaga para pessoa com deficiência e desacatar PMs

Compartilhe

Uma confusão foi registrada no Centro de Uberlândia (MG), na manhã desta quinta-feira (26), após uma detetive particular tentar impedir que o carro dela e do marido fosse guinchado. O fato ocorreu porque o casal estacionou o veículo em local proibido.


Ângela Guedes contou à reportagem do MGTV que ao perceber que o carro seria guinchado tentou conversar com agentes de trânsito e policiais militares para que este não fosse levado. Contudo, como não houve acordo, ela afirmou que acabou subindo no caminhão do guincho. Ela também salientou que já tinha concordado com a multa. “Pedi para não guincharem, visto que meu marido já é idoso, tem 80 anos, e tenho um filho com problemas mentais. Nós precisamos do carro”, alegou.

Já a Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran), por meio de nota, informou que o veículo estava estacionando em uma vaga para pessoa com deficiência, e que o dono do carro não estava no local para remoção, por isso o guincho foi acionado. Ainda segundo a nota, para utilizar as vagas destinadas a idosos e pessoas com deficiência é necessário ter o credenciamento, que deve ser colocado em local visível no painel interno do veículo.

Após o tumulto, a detetive foi retirada por policiais, algemada e levada na viatura porque desacatou os policiais. Dezenas de pessoas que acompanharam a confusão chegaram a vaiar os militares. Ângela Guedes disse que quando estava na viatura chegou a ser chamada de “vagabunda” duas vezes por um dos militares.

Sobre a agressão verbal sofrida pela detetive, o capitão Miller Michalick, responsável pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, disse que desconhece o fato, mas que se realmente tiver acontecido ela pode registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Já o marido de Ângela, Josué Paes de Oliveira, justificou que parou na vaga porque tinha um problema nas pernas e que o tempo de permanência no local seria curto.

Fontes: G1 - vidamaislivre.com.br

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020