18/07/2014

Deputada Mara Gabrilli apresenta primeira versão do texto da Lei Brasileira da Inclusão, antigo Estatuto da Pessoa com Deficiência

Deputada Mara Gabrilli apresenta primeira versão do texto da Lei Brasileira da Inclusão, antigo Estatuto da Pessoa com Deficiência

Relatora do antigo Estatuto da Pessoa com Deficiência, agora Lei Brasileira da Inclusão, a Deputada Federal Mara Gabrilli (PSDB/SP) divulgou a primeira versão do texto final. A proposta ficou em consulta pública no portal e-democracia durante seis meses.

De acordo com Mara Gabrilli, para chegar ao texto, que é a primeira versão do trabalho do gabinete da parlamentar, foram realizadas audiências púbicas por todo o Brasil e a população pode sugerir alterações ao projeto, tanto presencialmente, quanto pelo Facebook e também por e-mail. No total, segundo Mara, cerca de mil sugestões foram recebidas de todos os cantos do país.

A Deputada compartilha com o público o resultado do trabalho e espera a opinião de todos para que o projeto finalmente possa ser colocado em votação na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Acesse o link com a redação do projeto:http://migre.me/kuqCO

Por Gustavo Carvalho (gustavo@andef.org.br) com informações da Site da Deputada Mara Gabrilli

Fonte: ANDEF



Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.