02/06/2014

Egípcio amputado dos braços segue a paixão de jogar tênis de mesa utilizando a boca

O mesatenista amputado Ibrahim Hamato diz que nada é impossível , desde que você trabalhe duro.
Ibrahaim Hamato é um jogador de tênis de mesa (ping pong), assim como muitos outros jogadores. Mas há um problema: ele não tem braços.

“Eu tive um acidente quando eu tinha 10 anos de idade, mas eu amava tênis de mesa", diz Hamato em um vídeo enviado pelo Table Tennis Federation Internacional que pode ser visto abaixo. "Três anos depois do meu acidente, eu queria jogar novamente, segurando a raquete debaixo do braço, mas não deu certo. Depois de tentar várias opções , encontrei-me de brincar com a minha boca". O jogador de ténis de mesa egípcio foi convidado para os ZEN- NOH 2014 World Team Championships Ténis de Mesa em Tóquio como um convidado de honra do presidente da ITTF Adham Sharara .

“Cada jogo que eu ganhar me faz sentir que estou a conseguir [meus sonhos] “, diz Hamato no evento, ” se Deus quiser, vai ser melhor. Nada é impossível , e eu espero que um dia a ser um campeão do mundo."

Durante sua visita, Hamato teve a oportunidade de assistir e jogar com os principais campeões de tênis de mesa.

O amor de Hamato para o jogo significava que mesmo perdendo suas mãos com a idade de 10 não poderia impedi-lo de alcançar seus sonhos e aspirações.



Fonte: Egyptian Streets e Blog Turismo Adaptado
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.