Adaptware – moda e acessórios adaptados

Compartilhe

Bolsa Canguru Adaptwear facilita o cotidiano dos cadeirantes

Criada em 2013 pela administradora Ana Cristina Ekerman, a Adaptwear é voltada para pessoas com restrições físicas que se preocupam em se vestir bem e buscam roupas que aliam conforto com as tendências da moda, aumentando, assim, a autoestima das pessoas com deficiência.

Com modelagem adaptada, o objetivo da marca é facilitar o dia a dia de pessoas com restrições físicas perenes ou temporárias e seus cuidadores.

A Adaptwear, marca de moda voltada para deficientes físicos e pessoas com restrição de mobilidade perene ou temporária, apresenta mais um lançamento para auxiliar o dia a dia de seus usuários: a bolsa canguru, desenvolvida especialmente para ser utilizada embaixo da cadeira de rodas e oferecer mais conforto ao cadeirante.

Com regulagem feita por tiras de velcro ajustáveis, a bolsa se adapta à cadeiras entre 36 cm e 56 cm de largura. É confeccionada em borracha resistente, o que promove uma maior durabilidade, e possui furos no material, permitindo o fácil escoamento de líquidos.

Além disso, acompanha uma nécessaire de fácil manuseio, que não se solta, pois é  ligada à bolsa por meio de uma presilha retrátil e mosquetão de metal – disponível nas cores azul, prata, roxo, verde, vermelho e laranja. Um dos destaques é o puxador diferenciado para o encaixe dos dedos, que viabiliza o uso de quem tem problemas de coordenação fina das mãos.

Entre todas as vantagens, a bolsa canguru Adaptwear também é excelente para a segurança e proteção dos pertences do cadeirante, uma vez que este ganhou mais autonomia e independência, circulando ativamente por todos os lugares, mas ainda assim, está passível de roubos e pequenos furtos.

Sempre pensando no conforto e bem estar, a Adaptwear apresenta uma gama de peças para as mulheres que estão amamentando. São modelos contemporâneos e versáteis, que aliam beleza à praticidade da peça e dão um charme todo especial ao look. A regata, com três padronagens de estampas – como o floral, étnico e o animal print – tem fechamento em velcro nos ombros, o que garante total praticidade às lactantes.

Para as mais clássicas, a blusa sem manga Miami promete arrematar o visual com apliques brilhantes nos ombros que harmonizam perfeitamente ao tom das peças: coral ou preto.
Já o vestido Búzios é a aposta para os dias mais quentes, oferecendo leveza e feminilidade à lactante. Nas cores preto e coral, são a promessa de muito estilo para as mamães de plantão.

Prático e versátil, o acessório prioriza a segurança e é equipado com necessaire presa por um mosquetão colorido.

Regata adaptada da Adaptwear facilita o dia-a-dia da amamentação




Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020