14/03/2014

Cadeirante de 72 anos realiza o sonho de saltar de paraglider

Uma senhora de 72 anos de idade convenceu a família toda e amigos a subirem o Morro do Voturuá, em São Vicente, no litoral de São Paulo, para realizar um sonho: saltar de paraglider.

O sonho da aposentada Maria Aparecida Silva era ficar no céu, livre e suspensa apenas pela força do vento. O fato de Maria Aparecida não poder andar e ter 72 anos poderia ser um empecilho, mas não pra ela. “Meu sonho era esse, há muitos anos eu estava pedindo isso, mas ninguém fazia por mim, com medo”, diz a aposentada.

Com tanta vontade, Cida acabou recebendo o apoio da família, que acompanhou cada etapa do momento tão importante para ela. “Por isso que eu estou indo ao lado dela, por esse sonho dela, só por isso, porque o coração está muito apertado”, comenta a filha Cássia Alvarez.

Há quase 200 metros de altura, no alto do Morro do Voturuá, a ansiedade estava estampada nos rostos de todos que foram acompanhá-la. Mas Cida era uma alegria só quando ela estava prestes a conquista o ar. “É maravilhoso, eu não vejo a hora”, diz Cida.

É o sonho de uma vida realizado em poucos minutos. Pode passar o tempo que for, ela guardará para sempre na memória. “Foi um espetáculo, eu nunca tinha passado por uma coisa tão gostosa”, finaliza a idosa.




Fonte: G1 Santos
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.