28/11/2013

UNIVERSO CASUO: ESPECIAL DE NATAL, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS

Ministério da Cultura e HSBC Brasil apresentam: UNIVERSO CASUO, ESPECIAL DE NATAL, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.
Um espetáculo de circo moderno e vibrante que reúne música, performance, humor, poesia e a mais alta tecnologia. Universo Casuo, idealizado pelo palhaço brasileiro mais conhecido no mundo, Marcos Casuo, chega ao HSBC Brasil em duas apresentações no dia 1º de dezembro.

Casuo foi o principal clown e o único brasileiro a ser protagonista do Cirque du Soleil no espetáculo "Alegria", com shows em 22 países. No final de 2008, resolveu deixar toda a estabilidade e fama que tinha à frente da famosíssima companhia canadense para realizar um sonho: voltar ao Brasil após oito anos e montar a sua própria companhia e história com tudo o que aprendeu em sua rica experiência com o circo.

O espetáculo utiliza a mesma forma lúdica que os circos internacionais e emociona e surpreende com a combinação de artistas de altíssimo nível (equilibristas, malabaristas e músicos), performances aéreas e a poesia do Clown, responsável pelo enredo da história.

Música, performance, humor e poesia - A magia de uma mega produção circense com banda ao vivo.

Data: 1º de dezembro (domingo).
Horários: 15:00 e 18:00 horas.
Local: HSBC Brasil.
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo a Av. das Nações Unidas).
Agendamento de grupos: 11 56462120
Livre para todos os públicos.

Patrocínio Cultural: Lei de Incentivo à Cultura, Cielo e Coca-cola zero.
Apoio: Blue Tree Hotels.
Realização: Instituto Cultural Brasilis (ICB), Ministério da Cultura e Governo Federal.
Ingressos a partir de R$ 20,00 (vinte reais).
Pessoas com deficiência pagam meia entrada.
Vendas: Ingresso Rápido: 40031212.
Cartão do HSBC tem 25% de desconto.

Como chegar

De Carro:
Do centro para HSBC Brasil: 1. Av. Santo Amaro e na altura do numero 650 da Av. João Dias entrar à direita na Rua Bragança Paulista;
2. Marginal Pinheiros - fazer o retorno na ponte João Dias, voltar para a Marginal Pinheiros sentido centro e entrar a segunda à direita que já é a Rua Bragança Paulista.

De Trem ou Metrô:
Desembarcar nas estações Granja Julieta e ou Giovani Gronchi, pegar uma Van sentido Santo Amaro (todas Passam ).

De Ônibus:
No Terminal Bandeira pegar as linhas de ônibus abaixo e pedir para desembarcar próximo à Rua Bragança Paulista.
6450-10 Term. Bandeira/ Term. Capelinha.
6400-10 Term. Bandeira/ Term. João Dias.
6422-10 Term. Bandeira/ Vila Cruzeiro.

Descrição do flyer: o flyer, com fundo azulado, é ilustrado pela fotografia de Marcos Casuo, vestido de palhaço com Papai Noel. Os dois, sorridentes, estão de mãos dadas e os braços para cima; Marcos, com a cara pintada de branco e vermelho, tem um chumaço amarelo como cabelo, usa camiseta listrada e calça larga branca com suspensórios listrados de branco e laranja. O Papai Noel, um gordo velhinho de barbas brancas, usa gorro e manto de pele marrons sobre roupa vermelha de cetim. O título, escrito com letras brancas e amarelas está na parte superior sobre faixa vermelha e na parte de baixo do flyer. Os símbolos da audiodescrição e da surdez estão no canto inferior esquerdo da fotografia. Na parte inferior, uma faixa branca com as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores e outras informações como preço dos ingressos e descontos.

Instituto Arte Brasilis

Fonte: Blog Audiodescrição
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.