01/11/2013

Disputas paralímpicas do Campeonato Brasileiro de tênis de mesa começam nesta sexta-feira

Guilherme - Brasília
Começam na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, as disputas das classes paralímpicas do 44º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. A competição começou na terça-feira, 29, com os jogos das classes olímpicas. O torneio está sendo realizado em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e vai até domingo, 3.
Cento e cinquenta mesatenistas paralímpicos estão inscritos no campeonato, que terá, além das disputas individuais, uma chave de duplas. Entre os participantes, destaque para a jovem atleta do Time São Paulo Bruna Alexandre, grande revelação do tênis de mesa paralímpico brasileiro.
Para conferir o horário de todas as partidas, acesse a página da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) em http://eventos.cbtm.org.br/TabelaDeJogosGeralPesquisa.aspx?evento=902&torneio=RAKRT
Time São Paulo
O lançamento do Time São Paulo ocorreu em janeiro deste ano. A equipe conta com 42 integrantes nas modalidades de atletismo, bocha, canoagem, judô, natação, remo, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e vela adaptada. Criado em 3 de novembro de 2011, em parceria entre o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e o Governo do Estado de São Paulo, o Time SP visa avaliar, controlar e executar ações de suporte ao desenvolvimento esportivo de atletas de alto nível vinculados ao estado de São Paulo.
Fonte: CPB
 
Comunicação CPB – (imprensa@cpb.org.br)
Daniel Brito
Ezequiel Trancoso (estagiário)
Nádia Medeiros
Rafael Moura
Thiago Rizerio
Nota do Blog: No próximo eu estarei, se Deus quiser.
Boa sorte meninos e meninas de Brasília!
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.