17/10/2013

Programa “Viva as Diferenças” da rádio ABC apresenta o lazer e turismo acessíveis

Dentro do estúdio de gravação da Rádio ABC, Alan Mazzoleni, João Favaro, Mariane Sant'Ana e Ricardo Shimosakai

A Rádio ABC é o veículo de comunicação mais antigo em atividade na região do ABC. Só isso já serviria para dar destaque ao trabalho dos profissionais que lutam todos os dias para levar informação de qualidade aos ouvintes. Mas, é muito mais do que isso. Os mais de dois milhões e meio de habitantes das sete cidades tem necessidades que as emissoras de rádio e TV da capital não podem atender.
Desde 1998 a Rádio ABC vem passando por um processo de reformulação, com mudanças significativas na programação: jornalismo dinâmico e moderno voltado para a região do Grande ABC, prestação de serviços à comunidade local.
O programa “Viva as Diferenças” é apresentado ao vivo por Alan Mazzoleni e Mariane Sant'Ana, todos os sábados às 9;00 com 60 minutos de duração. Pode ser acompanhado pelo Rádio ABC AM 1570 ou acessando o site www.radioabc.com.br
Sempre com a temática voltada à acessibilidade e inclusão, personalidades atuantes nesse campo são convidadas para serem entrevistadas. No programa do dia 31 de agosto de 2013, os convidados foram Ricardo Shimosakai da Turismo Adaptado para falar sobre lazer e turismo acessíveis e Aline Favaro, bailarina com síndrome de Down junto ao seu pai João Favaro, contando sua história de vida.
Para ouvir a entrevista de Ricardo Shimosakai, acesse o link a seguir:
Fonte: Blog Turismo Adaptado
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.