03/07/2013

Convênio: Curitiba recebe a segunda etapa da Copa Brasil de Paraciclismo entre 5 e 7 de julho

A disputa acontece entre os dias 5 e 7 de julho e homenageia o atleta João Schwindt, que morreu no fim do ano passado, poucos dias depois de receber um prêmio como um dos atletas destaque de 2012.
Na etapa, 78 atletas de todo o país disputarão as provas de Handbike, na qual pedalam com as mãos; Tandem, uma bicicleta dupla; e cycling, prova disputada em bicicletas convencionais, com os competidores divididos em cinco categorias de acordo com a deficiência.
Esta é a segunda parte da competição nacional. Até o fim do ano, mais duas etapas serão realizadas no país. Ao fim das quatro competições, aquele que tiver os melhores resultados conquista o título da Copa Brasil.
Convênio
A II Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo é custeada pelo convênio do Comitê Paralímpico Brasileiro com o Ministério do Esporte. Outras 15 modalidades adaptadas também são contempladas pelo acordo.
Comunicação CPB – (imprensa@cpb.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Daniel Brito
Ezequiel Trancoso (estagiário)
Nádia Medeiros
Rafael Moura
Thiago Rizerio
Fonte: CPB e Blog Deficiente em Ação
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.