30/06/2013

Projeto SEBRAE Mais Acessível será apresentado na Biblioteca de São Paulo

O SEBRAE irá apresentar o Programa SEBRAE Mais Acessível que terá ações de empreendedorismo voltadas aos empresários e futuros empreendedores com ou sem deficiência para a capacitação em gestão empresarial, além de orientação e inserção do profissional com deficiência no mercado de trabalho. Com este projeto promovemos a valorização da pessoa, a inclusão profissional, o fortalecimento das empresas, a oferta de produtos e serviços acessíveis e, contribuímos para uma sociedade mais justa e inclusa.

Um caso de sucesso será apresentado por Ricardo Shimosakai, Diretor da Turismo Adaptado. Um breve relato para mostrar como conseguiu transformar uma dificuldade pessoal em uma grande oportunidade de negócio. As dificuldades de ser um pioneiro na área, em achar a melhor maneira de trabalhar, e as recompensas resultantes de sua perseverança aliada a um bom planejamento.

Programação
19h00 – Recepção
19h10 – Abertura Oficial
20h00 – Apresentação do Programa SEBRAE Mais Acessível
20h30 – Case do Empreendedor Individual – Ricardo Shimosakai
20h40 – Palestra “Empreendedorismo para Todos” – Fernando Dolabela – criador e coordenador de programas de ensino de Empreendedorismo no Brasil, referência e know-how em abordar o tema empreendedorismo.
21h20 – Encerramento

Data: 1 de julho de 2013
Local: Biblioteca de São Paulo – Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana – São Paulo (ao lado do Metrô Carandiru)
Evento Gratuito (Vagas limitadas)

Informações e Inscrições: 0800 570 0800

Sebrae Mais Acessível: 
O projeto visa incentivar, por meio de palestras, a contratação de pessoas com deficiência nas micro e pequenas empresas e capacitar empresários e futuros empreendedores também com deficiência em temas de gestão com o auxilio de  vídeos, aplicativos com recursos de acessibilidade e  biblioteca  virtual com conteúdo em áudio. O teor é gratuito e em breve poderá ser visualizado no site www.sebraesp.com.br
O Sebrae-SP e a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência também vão orientar o empresário a como se relacionar e integrar o profissional com deficiência na equipe de trabalho. As instruções serão feitas por meio de vídeos com dicas.

Siga o Sebrae-SP no Twitter
Atendimento ao cliente: 0800 570 0800 (ligação gratuita)



Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.