14/06/2013

Livro retrata relação de mães e filhos que têm algum tipo de deficiência


A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) lança nesta quinta-feira (13) um livro com registros fotográficos e textuais sobre a relação entre mães e filhos que possuem algum tipo de deficiência. Primeiro projeto da entidade aprovado pela Lei Rouanet, "Que amor é esse" (Editora Pitcult) aborda o sentimento incondicional materno.

As imagens de mães e filhos apresentadas na obra são do fotógrafo Sergio Chvaicer. Há, também, 23 depoimentos de personalidades sobre maternidade, como Lygia Fagundes Telles, Fafá de Belém, Claudia Leitte, Wanessa Camargo, Flavia Alessandra, Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo, que descreve o relacionamento da mãe com a Entidade, entre outras. 

Toda a arrecadação com a venda dos livros será revertida à instituição, e será aplicada nas terapias de reabilitação em pessoas com deficiência, além de fortalecer a estrutura da AACD. O livro é bilíngue (português e inglês) e tem patrocínio da Bradesco Seguros.

Serviço
Livro: Que amor é esse?
Editora: Editora PitCult
Preço sugerido: R$ 30,00
Venda: Livraria Cultura da Avenida Paulista (Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 – Bela Vista), em São Paulo, e também nas 14 unidades da AACD.



Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.