29/04/2013

Tetraplégico sente prazer sexual pelo polegar

   Rafe Biggs, 43 anos, é um homem tetraplégico que não consegue sentir nada abaixo de seus quadris, incluindo seus órgãos genitais. No entanto, o britânico descobriu, recentemente, que é capaz de sentir prazer sexual por meio de seu polegar.
   Ele conta que, um ano depois de cair de um telhado e quebrar o pescoço, tornando-se tetraplégico, ele teve "sensações orgásticas" quando sua namorada massageou e chupou seu dedão. "Eu senti essas energias crescentes e que estava cada vez mais perto do orgasmo", disse ao jornal The Sun.
   "Quando eu fiz isso, foi uma onda de prazer atrás da outra. Foi incrível. Nunca pensei que seria possível, mas a massagem no meu dedo parece muito com o que eu sentia com meu pênis; É muito excitante", disse.
   A terapeuta sexual Lisa Skye Carle, que passou a trabalhar com Biggs, afirma que seu cliente está experimentando um processo de "orgasmo transferido", em que outra parte do corpo dá a mesma sensação do órgão genital.


Fonte: Ararunaonline


Proxima Anterior Inicio

4 comentários:

  1. Estamos avançando nas descobertas do corpo humano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a ciência está descobrindo muitas coisas bacanas e que continue assim até achar a cura para a lesão na medula.

      Excluir
  2. MEU IRMAO FEZ A APLICAÇAO DE BOTOX FAZEM UNS 2 MESES E MEIO NO INICIO ESTAVA VAZANDO MUITO POUCO MAS AGORA ESTA DO MESMO JEITO, NAO CONSEGUE SEGURAR NADA... eSTAMOS PREOCUPADOS.. ELE TOMA RETEMIC DE 4 EM 4 HORAS??? SERA QUE TEM ALGUM PROBLEMA

    ResponderExcluir
  3. Oi, td bem? A minha aplicação de botox costuma dura 1 ano e tomo apenas 1 retemic ud (10 mg) por dia. O dele durou muito pouco e está tomando muito retemic. Acredito que seu irmão deva ir ao médico e ver o que pode ser feito.
    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito importante para nós.