23/04/2013

Secretarias Estaduais anunciam o lançamento do Programa Estadual de Acessibilidade em Cultura


   O anúncio será feito nesta quarta-feira (24/04), às 12h, em São Paulo (SP). O objetivo é estimular a adoção de recursos de acessibilidade em produtos culturais.

   
No dia 24, próxima quarta, os secretários Marcelo Mattos Araújo (Cultura e Dra. Linamara Rizzo Battistella(Direitos da Pessoa com Deficiência) anunciam uma parceria entre as duas secretarias estaduais por meio de editais específicos para estimular a adoção de recursos de acessibilidade em produtos culturais no Estado de São Paulo.
   Também será anunciada parceria com corpos estáveis (companhias de danças, cias. de óperas, orquestras e outros mantidos pelo Estado) e equipamentos da Secretaria de Estado da Cultura para apresentações acessíveis.

Leia também:


Essa parceria resultará em acessibilidade total em 143 apresentações durante um ano, na capital e interior de São Paulo, abrangendo teatro adulto, teatro infantil, óperas, musicais e circos.


SERVIÇO


Secretaria de Estado da Cultura e a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência anunciam o lançamento do “Programa Estadual de Acessibilidade em Cultura”

Data: 24 de abril, quarta-feira, às 12h.
Local: Oficina Cultural Oswald de Andrade, Rua Três Rios 363, Bom Retiro, São Paulo/SP
Entrada: livre. 


Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.