Phonak apresenta a maior inovação mundial em aparelhos auditivos

Compartilhe

O primeiro e único aparelho auditivo de uso prolongado
Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência auditiva, a Phonak, empresa suíça e líder mundial em soluções audiológicas, desenvolve soluções de ponta para os problemas auditivos e apresenta na Reatech 2013 a novidade que irá revolucionar o mercado brasileiro.
O Lyric é o primeiro e único aparelho auditivo de uso prolongado, ou seja, não é preciso retirar o aparelho para tomar banho, nadar, exercitar-se ou dormir.
O aparelho é adaptado dentro do canal auditivo – por uma fonoaudióloga ou otorrinolaringologista – e seu posicionamento a 4mm do tímpano, torna-o invisível além de proporcionar um som natural por 24 horas diárias. O usuário esquece que está com o aparelho auditivo, pode ficar meses com o Lyric na orelha, sem necessidade de trocar a pilha ou limpar o aparelho.
O Lyric, por sua facilidade de uso, conforto e discrição, é a prova da constante evolução por qual passa a indústria de aparelhos auditivos. A Phonak é reconhecida pela classe médica, pelos profissionais de fonoaudiologia e pacientes por sua tecnologia de ponta. “Hoje, os aparelhos são tão pequenos que passam despercebidos por quem utiliza e por quem convive com os usuários. A qualidade da reprodução de som é altíssima, permitindo ao usuário compreender bem a fala em ambientes ruidosos”, afirma Marilisa Zavagli, Fonoaudióloga e Presidente da Phonak do Brasil.
O Sistema de FM é formado por um microfone sem fio e um receptor conectado ao aparelho auditivo
O Sistema de FM é formado por um microfone sem fio e um receptor conectado ao aparelho auditivo
Além do Lyric, a Phonak também demonstrará na Reatech o Sistema de FM – Frequência Modulada, uma tecnologia assistiva especialmente dedicada a garantir uma excelente recepção do som para quem usa aparelho auditivo e/ou implante coclear em situações difíceis de audição como salas de aula, parques, ruas movimentadas, reuniões e seminários. O sistema consiste em um microfone sem fio (transmissor) usado pelo interlocutor, como o professor por exemplo, e um receptor conectado ao aparelho auditivo ou implante coclear do usuário. O Sistema de FM tem como objetivo garantir acesso à informação de maneira clara e confortável quando o ruído e a distância interferem na percepção e compreensão da fala.
Além disso, o Sistema de FM melhora a comunicação ao telefone, e permite o acesso à dispositivos de áudio como MP3, televisão, GPS e etc.
A Reatech 2013 tem entrada gratuita. Visite o estande da Phonak e receba orientações valiosas sobre saúde auditiva por fonoaudiólogos que estarão no local.
Serviço: Reatech 2013 – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade
18 e 19 de Abril, das 13h às 21h
20 e 21 de Abril, das 10h às 19h
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP
Estande da Phonak nº 604 – Rua 600
Entrada Gratuita

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020