14/12/2012

SMPED apresenta Guia para pessoas com deficiência online

   Guia de Encaminhamentos foi revisado e ampliado e vai conter dados do Guia de Solidariedade
   A SMPED apresentou nesta quarta-feira (12 de dezembro) o site Guia de Encaminhamentos Para Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, que vai fornecer informações online de serviços públicos municipais oferecidos às pessoas com deficiência em áreas como saúde, educação, transporte, trabalho, cultura, assistência e desenvolvimento social, esporte, lazer e recreação.
   O novo site, que estará disponível no início de 2013, reunirá a base de dados da versão impressa do Guia (a primeira foi editada em 2007 e uma segunda, revisada e atualizada, foi lançada no início de 2012) e vai agregar os dados do Guia de Solidariedade – lançado em 2003, pela Secretaria Municipal de Educação (SME), e agora revisado pela SMPED em parceria com a SME.
   De fácil acesso, o site terá informações de todos os serviços públicos municipais e de instituições oferecidos às pessoas com deficiência em áreas diversas. Nele, estarão relacionadas as unidades por tipo de serviço, a descrição do serviço prestado e os correspondentes endereços, meios de contato e horários de atendimento.
   Atualmente, a versão impressa do Guia de Encaminhamentos está disponível por meio de download.

Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.