Soldado americano sofre acidente no Afeganistão e emociona a Internet

Compartilhe

Taylor Morris tem sua história contada em fanpage, perfil no Twitter, YouTube e um website oficial (Foto: Reprodução)

   A história de um soldado norte-americano ferido no Afeganistão está fazendo sucesso nos Estados Unidos por meio da Internet. O especialista em explosivos, Taylor Morris, de 23 anos, teve que amputar as duas pernas, a mão direita e o braço esquerdo após pisar em explosivos durante uma missão, em maio de 2012. O vídeo contando sua história foi publicado na última segunda-feira (22/10) no YouTube, e já teve mais de 31 mil visualizações. Além do canal, o soldado conta com uma fanpage com mais de 26 mil likes, um perfil no Twitter com 1.426 seguidores, e um website.
   Desde que começou o tratamento em Washington, duas semanas após o acidente, Taylor recebe apoio incondicional da namorada de longa data, Danielle Kelly, de 21 anos. Em setembro, o site agrupador de conteúdo, Buzz Feed, publicou uma galeria de 22 fotos contando a história do casal. As imagens são do acervo pessoal do soldado, e contam com registros da fisioterapia feitos por Tim Dodd, fotógrafo e amigo do de Taylor e Danielle. A compilação de fotos foi compartilhada mais de 105 mil vezes.
   Ao retornar para o estado de Iowa, onde morava, Taylor recebeu tratamento de herói nacional. O jovem foi condecorado pela marinha dos Estados Unidos com a medalha "Estrela de Bronze". De acordo com o blog de Tim Dodd, ele ainda dedicou a homenagem à Danielle, dizendo que, se tivesse mãos, entregaria a premiação a ela. "Tudo tem sido muito difícil e ela está comigo o tempo todo”, disse.
   O tratamento de Taylor está sendo custeado pelo exército norte-americano. Atualmente, o site oficial do rapaz possui uma campanha para arrecadar dinheiro, de modo a realizar o sonho de comprar uma casa próxima a um lago para ele e a namorada.

Fonte: TechTudo

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020