23/09/2012

Livro - Amputados Vencedores

    Amputados Vencedores é um livro que relata a experiência pessoal de Flávio Peralta, um jovem que, inesperadamente, se vê diante da morte, após levar um choque de 13.800 volts e teve que amputar os dois braços, e decide lutar pela vida. Neste relato sincero e corajoso retrata o seu sofrimento e o de seus familiares, as dificuldades e os desafios, o processo de recuperação e adaptação familiar e, finalmente, a superação, os desafios de se casar e de se tornar pai e mais tarde de se reinventar profissionalmente. Como ele mesmo relata, “chego a esquecer que não tenho os dois braços; quando, por exemplo, numa palestra, tenho a oportunidade de falar sobre segurança no trabalho, prevenir acidentes e motivar as pessoas a enfrentarem os desafios que surgem a cada dia. Parece que, hoje, sem os dois braços, sei enfrentar melhor os desafios da vida”.
   O livro mostra que existe vida e felicidade após a amputação e que ser feliz é uma escolha possível!
   O livro já foi divulgado no Faustão e elogiado por vários médicos.
 
Sobre o autor
   Flávio Peralta é o idealizador do site www.amputadosvencedores.com.br, direcionado a amputados e pessoas com deficiência. Contém dicas, depoimentos, vídeos e legislação, entre outros assuntos.
   É palestrante com mais 400 palestras pelo Brasil, na área de segurança do trabalho e palestras motivacionais. Ministra cursos em Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e outros eventos organizados por empresas de variados segmentos.
   Em suas palestras, relata o acidente que sofreu e enfoca aspectos motivacionais para o trabalho e de superação para a vida.
Título: Amputados Vencedores – Porque a Vida Continua
Autor: Flávio Peralta
Editora: Conex
Isbn: 978-85-213-1632-9
N. de páginas: 112
Preço:R$  29,00
Para mais informações
Letícia Beringhs Baroni
Assessora de Imprensa
Tel.: (11) 3706-1440
Cel.: (11) 8474-6969
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.