Anúncios

Compartilhe

    Oi pessoal, hoje estou aqui para informar que estamos com espaços publicitários disponíveis no blog, portanto se você é um prestador se serviços, tem lojas, sites ou até mesmo um blog e gostaria de anunciar e ver o seu trabalho crescer ainda mais, essa é a hora.     O blog (D)Eficiente foi criado há mais de dois anos e possui hoje, comprovadamente, uma média de 600 (seiscentas) visitas diárias, somando um total 18.000 (dezoito mil visitas mensais e tem ao todo 335.000 (trezentos e trinta e cinco mil) no período de existência.
    Sua estrutura está voltada exclusivamente para assuntos afetos aos deficientes, atualizados diariamente por mim e colaboradores através textos próprios, vídeos e artigos colhidos na Internet, reportagens jornalísticas e ainda materiais diversos enviados por seguidores.
     Anunciando no blog além de estar promovendo o seu negócio ainda estará mostrando que sua empresa se preocupa e quer ajudar com a inclusão das pessoas com deficiência que provam cada dia mais ser capaz tanto quanto as pessoas que não possui deficiência.
   
Os interessados disporão de um espaço à direita do blog onde poderão inserir a logomarca ou o banner do seu estabelecimento comercial ou empresarial.
     Clicando a imagem o internauta seguidor ou visitante estará ingressando no site da empresa. Na parte superior do blog encontra-se ainda um link para a página de Parceiros e nela serão mostrados mais detalhes sobre a empresa acessada.
     Utilize o nosso formulário de contato para nos enviar a sua marca e anuncio, será um grande prazer ter você conosco.
Obrigada.

Compartilhe

Um comentário:

  1. Sucesso para você e muita grana hehehe...
    Que bom, agora o blog não está + sob o domininio do Blospot, queria fazer isso com o meu também, sem perder as postagens anteriores. Agora sim, com anunicos você realmente é uma empreendedora e sei bem que está cada vez mais inteirada e bem informada sobre a evolução e acontecimentos na internet.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020